CMEA 2018 - VIII Congreso Mundial de Estilos de Aprendizaje
Modelos educativos, retos para los docentes en la diversidad de contextos en formación
Barranquilla - Colombia | Octubre 10, 11 y 12 de 2018
Kilómetro 7, vía a Puerto Colombia

Modalidades de presentación CMEA 2018

MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO

Conferência (Comunicação)

Apresentação de 15 minutos sobre relatórios ou avanços de: investigações e projetos relacionados com alguns dos temas dos eixos principais deste congresso mundial 2018.  Ao final da apresentação serão atribuídos 10 minutos para interação com o público.

 

Trabalho ou apresentação de práticas inovadoras.

Forma de trabalho que convida aos assistentes a participar ativamente ao redor de uma temática. Destinar-se-á para a cada oficina ou apresentação de práticas inovadora mínimo de 30 minutos. Estas poderão se executar em laboratórios de informática ou salas magistrais, segundo as necessidades do trabalho.

 

Pôster.

O pôster é uma representação gráfica de uma proposta, avanço ou investigação já culminada. Este espaço está dedicado em especial àqueles pesquisadores que desejem receber retroalimentação sobre seus projetos de investigação a realizar ou em curso. Contar-se-á com um espaço de 30 minutos para os participantes que desejem participar nesta modalidade. O pôster conterá título, objetivos, metodologia, resultados esperados. Formato de um metro e médio de longo por um metro de largo.

 

DATAS IMPORTANTES.

Datas

Até o 30 
de abril do 2018

Data limite de Inscrições  de Assistentes e Palestrantes nas diferentes modalidades.

Fecha limite: Recepção de resumos dos interessados em participar em Mesas Redondas, oficinas, pôsteres e propostas (Comunicações).*

Até o 30
de junho de 2018

Envio de trabalhos (oficinas, pôsteres e propostas) aceitados em uma versão completa,  (Publicação: Memorias do Evento ISSN)

Até o 30
de julho de 2018

Fecha limite para pago de Assistentes y Palestrantes em suas diferentes modalidades.

Outubro 10-11--12

Durante o Congresso se anunciara os melhores trabalhos selecionados para ser publicados no “Libro Resultado de Investigación” (ISBN)